Começou mais uma cimeira porreira em Portugal, a UE-África. E para já começa pelas diferenças entre os dois continentes: enquanto uns ficam nas 5 estrelas de Hoteis, outros aparecem com tendas para acampar, porque pensavam que vinham para mais um daqueles países do 3º mundo, cheio de pobres, desempregados, governos fascistas e censura. Por isso é que se sentem em casa certas figuras cujos nomes são quase sinónimos de países onde devia era cair uma bomba, arrasar aquilo tudo de uma vez e começar de novo. Se calhar não há é bombas suficientes para acabar com esta malta porreira toda, pá!
Talvez se pudesse fazer um favor a todos e começar por eliminar desde já as cabeças dos que se encontram neste momento a receber uma jantarada paga por todos os tugas na FIL para celebrar estas democracias... parece que toda esta treta vai custar mais de 10.000.000 euros. Se queriam mandar dinheiro para o lixo, mais valia dar-me a guita, que o Euromilhões insiste em que não saiam os meus números.
Gostava de saber se o Adolfozito Hitler fosse vivo e estivesse à frente da Alemanha, se teria as mesmas cerimónias de Estado que esta malta que chegou hoje... E ainda falam do Eixo do Mal asiático...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário