O que dizer de Mourinho? Arrogante? Sim. Um génio? Talvez. Com sorte? Também. Milionário? Para lá caminha cada vez mais. A verdade é que depois de tudo o que se diz (e o que fica por dizer) este acaba por ser das pessoas cada vez mais mediáticas do mundo do futebol mundial, talvez até mais que o Cristiano Ronaldo. Não haja dúvida que José Mourinho elevou a fasquia no que diz respeito a indemnizações de trabalho; não me recordo do último treinador que foi despedido a peso de ouro e ainda tinha todos os adeptos do seu lado.
Cada vez mais fica provado que Vale e Azevedo (sim eu sei que ele fez isto e aquilo e cada vez que sai da prisão há logo qualquer coisa para o mandar de volta - o homem parece que está a jogar Monopólio e todas as casa são "Vai para a cadeia") tinha razão quando o trouxe para o Benfica como 1º trabalho de Mourinho como treinador principal. Sim, foi Vale e Azevedo quem deu Mourinho ao mundo do futebol, não foi o Pintinho. Portanto isto só leva a uma pergunta: Como é que os iluminados srs. Vilarinho e Filipe Vieira lhe indicaram a porta de saída e mais uma vez com um bilhete para o Dragão? (como já é habitualmente costume com muitos jogadores).
Podem vir os apoiantes todos do LFV a contestar mas a verdade é inegável, tal como o é o facto de os únicos tipos que estão presos em casos mediáticos são o Vale e Azevedo e os Braga Gonçalves da Moderna... se calhar é melhor por os mesmos tipos da PJ e da PGR a comandar outros casos como o Apito Dourado, Casa Pia, Felgueiras, Isaltino Morais, Major Valentim e CML-Bragaparques. Para um país tão pequeno como este é interessante ver que o rácio de casos destes que chegam ao fim com sucesso são proporcionais ao tamanho do País.
1 comentário:
Enviar um comentário